MODELO DE OPERAÇÃO

A New Sound desenvolveu um modelo específico de atendimento para o uso de ambientes e soluções de áudio, vídeo e automação buscando sempre fornecer um serviço continuo e de alta qualidade.

Nosso modelo de trabalho é ajustado de acordo com os requisitos operacionais de cada cliente e baseia-se na alocação de “Equipes de Sala” e “Equipes de Corredor” para o suporte a eventos e reuniões.

Nossa operação de atendimento de eventos de A&V pode ser integrada com a manutenção dos equipamentos dos clientes, para garantir uma operação eficiente e de alta disponibilidade.

 

gestao

 

 

OPERAÇÃO DE SALAS DE ÁUDIO E VÍDEO

  • Check lists Diários, Semanais e Quinzenais do Ambiente incluindo:

    • Sistemas de projeção

    • Sistemas de telefonia

    • Sistemas de áudio e vídeo conferencia

    • Sistemas de áudio e microfones (fixos e s/fio)

    • Rede

       

  • Atividades operacionais

    • Acionamento do sistema de projeção

    • Conexão de notebooks, iPads e outros dispositivos ao sistema de projeção e áudio

    • Suporte telefônico

    • Conexão de áudio conferencia nas salas de reunião (sistema interno e externo e conferências internacionais)

    • Conexão de telepresença em salas de reunião

    • Conexão de videoconferência nas salas de reunião

    • Configuração de rede Wi-Fi em máquina de visitantes

SERVIÇOS DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO

  • Salas de Áudio e Vídeo

    • Montagem e configuração de equipamento de vídeo conferência

    • Calibragem em equipamentos de projeção e de áudio

    • Instalações e configurações de sistemas de áudio conferência

  • Montagem e desmontagem de salas para eventos específicos

  • Adição de novos componentes ao sistema

  • Manutenção nos sistemas de áudio, vídeo, automação, áudio conferência e vídeo conferência

    • Reparo de interfaces de mesa

    • Substituição de lift´s e projetores

    • Substituição de cabos

    • Ajustes de programação

  • Fornecimento de Spare Parts